Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

7.580 vagas de até 10 mil reais podem ser aberta para concurso no INSS em 2018

Pedido já está sendo analisado pelo Ministério, podendo ser abertas até o final do ano de 2018.

há 6 anos

O INSS já trabalha em divulgar e abrir novo concurso público para o ano de 2018, visto que nos próximos meses haverá uma grande quantidade de servidores que se aposentarão, criando um deficit de funcionário enorme no órgão, que já chega a mais de dezesseis mil.

Já foram realizados no mês de abril reunião com a Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (FENASPS) sobre a preocupante falta de servidores.

Também estava na pauta a abertura do concurso público para mais de 7 mil vagas neste ano, além de serem discutidos reajustes salários e planos de saúde.

Como devido a expiração dos prazos legais conforme o edital, não há como ser convocado os excedentes dos últimos concursos, sendo necessária a realização de um novo concurso no ano de 2018 para o INSS continuar funcionando em sua normalidade.

Apesar de não ser tão fácil o pedido da realização de concursos, visto a intervenção do exercito no Rio de Janeiro e o falta de orçamento público, o pedido já está sendo analisado pela Assessoria Técnica e Administrativa do gabinete do ministro Dyogo Oliveira.

Qualquer novidade atualizaremos o artigo.

Fonte: http://www.saibaseusdireitos.org/


IMPORTANTE:

O texto pode ser utilizado em outros WEBSITES, desde que seja colocado a fonte e um link clicável para o site: http://www.saibaseusdireitos.org/

  • Publicações15
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações431
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/7580-vagas-de-ate-10-mil-reais-podem-ser-aberta-para-concurso-no-inss-em-2018/577352266

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Espero que seja realmente aberto. continuar lendo